Thumbnail

Faça parte e mude o mundo em que você vive

 

Você já parou para pensar o motivo de disponibilizarmos nossos conhecimentos de forma online e gratuita? 

Em toda minha vida, nunca imaginei fazer algo tão grandioso quanto o que estou fazendo agora, estão sendo 9 meses de grande dedicação, para que como um filho no ventre, seja acolhido, amado e para que assim nasça este grande projeto. Faltando agora dois meses para o início do Congresso Internacional das Leis Biológicas, sinto o meu filho se mexer e criar forma. São palestrantes do Brasil e do exterior, 18 no total, que irão compartilhar muitos de seus segredos, algo que eu imaginava que não fosse possível acontecer em um congresso desta forma, falarem sobre o que só eles fazem e que os difere das outras pessoas que trabalham em áreas parecidas, sem nenhum medo de expor seus resultados e sem medo de perder seus clientes. 

Cada palestrante percebeu que quanto melhor o concorrente, melhor eles próprios irão ser. Estes palestrantes já estão em outro nível de excelência, onde trocar as informações com o concorrente não significa um perigo de lhe passarem a frente, mas sim, a oportunidade de aumentar o nível da informação, pois quando fazemos estas trocas, todo mundo ganha, quem passa e quem as recebe. E quanto mais forte é a concorrência, mais ânimo nos dá para buscar mais informações, e assim evitamos de estar estagnados em um processo que poderia ser melhor. Quando entramos de cabeça nas Leis Biológicas, sabemos que somos apenas uma parte do todo, que quanto mais pessoas são beneficiadas com a evolução e melhora, mais em harmonia o mundo vive. Até por isto que muitos dos profissionais que neste congresso estarão presentes, dedicam uma parte do seu tempo a trabalhos voluntários, para atender quem necessita, e tentar mudar um pouco a realidade onde cada um vive. 

Não sei se você percebeu, mas pelo número de palestrantes e pelo tempo que cada um têm de prática nas Leis Biológicas, que em geral é de mais de 8 anos, haverá uma abundância de informações nunca antes vista aqui no Brasil sobre as Leis Biológicas. São palestras totalmente diferentes umas das outras, com muitos exemplos práticos da vida profissional e pessoal dos palestrantes. Serão palestras desde o entendimento e identificação de depressão, ansiedade, doenças crônicas, hiperatividade e déficit de atenção, o que é o estresse, dores na coluna vertebral, esterilidade, além de como associar as Leis Biológicas à medicina chinesa, hipnose e ao coaching, entre outras. Será uma verdadeira avalanche de informações entre os dias 24 a 28 de outubro de 2017. 

Como cada profissional tem sua forma de interpretar algumas informações, você terá a oportunidade de se identificar com a forma melhor para você trabalhar dentro das Leis Biológicas, e com isto a partir de então poder realizar atendimentos mais precisos e com resultados mais rápidos, o que irá levar a pacientes mais saudáveis e por consequência mais felizes com seu atendimento, e eu não preciso nem dizer que pacientes mais felizes levam a mais indicações e a uma agenda cheia para você. 

Seremos uma grande comunidade nestes dias de Congresso, onde poderemos trocar diversas informações entre nós, poderemos nos sentir em casa, com tantas pessoas falando a mesma língua e com gostos tão parecidos. Alguns palestrantes estarão disponíveis durante o Congresso para responderem suas perguntas e você poder saber ainda mais sobre como eles pensam sobre o que vocês quiserem saber, por exemplo: sobre como falar com o paciente sobre o conflito, as dificuldades que eles passaram no começo da carreira, ou como eles usam as Leis Biológicas de forma tão eficaz. Seremos todos com um objetivo comum, de melhorar a qualidade de vida nossas, de nossos familiares e de nossos pacientes.

Faça parte também desta grande comunidade das Leis Biológicas, abrace o Congresso, aproveite cada segundo de informação e compartilhe também com os seus colegas e profissionais da área da saúde que você acha que possam ter interesse, pois lembre-se, quanto mais formos, mais poderemos mudar a forma do mundo ver as doenças e estaremos plantando um mundo melhor. 

Inscreva-se: www.leisbiologicas.com

 

Ps.: No site do Congresso já estão a maior parte dos Palestrantes e seus currículos, aproveite para conferir. 

www.leisbiologicas.com

 

Dr. Ivan Bonaldo

Idealizador do Congresso Internacional das Leis Biológicas

Crefito 8/99696-F