Thumbnail

Por qual causa você luta?

 

Você já teve ou tem aquela sensação de desmotivação, perda da vontade de fazer as atividades durante seu dia, deixa as coisas para depois, protela e acaba atrasando todos seus afazeres? Muitas pessoas hoje em dia reclamam deste mau hábito e da dificuldade constante de se sentir motivado. 

Olhando por outro ângulo, o que te faz acordar todos os dias? E não vale me dizer que é o despertador. O que te motiva a realizar suas atividades diárias, o que te mantém animado para buscar resultados, será que é o dinheiro que te faz ir ao trabalho e buscar todo dia estar no mesmo lugar, fazendo a mesma coisa? 

Você já parou para pensar que as pessoas de sucesso sempre têm uma motivação a mais, uma causa que as fazem lutar, que lhes impulsionam a viver cada dia e ter alegria de viver e transmitir suas vivências? Não estou dizendo aqui que o dinheiro não é importante, ele é algo que nos auxilia e muito no viver. Mas têm muitas pessoas que trabalham por dinheiro, mas estão desmotivadas no seu emprego, pois aquele trabalho não está correlacionado a causa que eles gostariam de lutar. 

Se são difíceis as tomadas de decisões que possam te levar a seus sonhos, então aproveite e leia este artigo também que fala “o  que te impede de fazer suas escolhas?” http://bit.ly/2w8HlI9

Por isto a pergunta inicial deste artigo é esta, por qual causa você luta? O que te dá realmente força, motivação para viver? É ver seus filhos crescendo felizes e bem de saúde, é transmitir seu conhecimento, para que mais pessoas possam crescer profissionalmente, ou transmitir informações para que mais pessoas possam ser felizes, é ver um mundo melhor, é ver a justiça acontecendo? Pois quando as pessoas estão no leito de morte, nos arrependimentos delas não está “queria ter ganho mais dinheiro”, o arrependimento em geral é por não ter lutado por suas causas. 

E você? Está deixando de lutar por sua causa? Qual é seu verdadeiro sonho e objetivo de vida, o que realmente pode te dar forças para viver plenamente e deixar definitivamente o desânimo e a falta de vontade de lado? Que tal dar o primeiro passo em busca da sua felicidade? 

 

Dr. Ivan Bonaldo

Crefito 8/99696-F

Idealizador do Congresso Internacional das Leis Biológicas

http://www.leisbiologicas.com